Infância

Minha infância foi bastante estranha, me sentia meio adulta apesar de ser um pequena e sensível criança. Não gostava muito de bonecas e nem saias, apesar de ser meninas jogava futebol e soltava pipa, que não era pipa era feito com papel de caderno porém o meu voava mais do que os dos próprios meninos.
As vezes me sentia frustrada por não ter uma melhor amiga pra falar sobre garotos ou a melhor roupa para ir a escola ou coisa assim, " Mais quem precisa disso afinal".
Apesar de agir como um garoto eu pensava em garotos, era difícil por que todos me achavam uma "MACHOMAN". Até que prometi a mim mesma que iria mudar.

sexta-feira, 11 de março de 2011

Perfeita pra Caralho

  Flutuando... eu não tenho medo de nada mais já que sou tão perfeita acho que devo segui meu caminho  sorrindo sem depender de ninguém. A minha vida passou a ser uma aventura não tenho medo de cair pois sei que a qualquer hora irei me levantar, cansei de procurar pelas criticas pois elas estão por todo lado.
 Cansei de fingir ser algo que eu não sou ou tentar agradar pessoas desagradáveis, quero apenas ser eu mesma em tudo que eu faço, quero ser feliz e esta completa comigo mesma sem precisar do caralho que se chama amor. É nojento ver pessoas se humilhando por tão pouco e não enchergar o que na sua própria cara AMOR é so uma bobeira-da que inventaram, pode sim existir um sentimento entre mãe e filho e DEUS mais AMOR entre homem e mulher eu não acredito por isso me acho perfeita pra caralho pois não sinto qualquer tipo desse sentimento chamado AMOR o algo parecido...

Nenhum comentário:

Postar um comentário