Infância

Minha infância foi bastante estranha, me sentia meio adulta apesar de ser um pequena e sensível criança. Não gostava muito de bonecas e nem saias, apesar de ser meninas jogava futebol e soltava pipa, que não era pipa era feito com papel de caderno porém o meu voava mais do que os dos próprios meninos.
As vezes me sentia frustrada por não ter uma melhor amiga pra falar sobre garotos ou a melhor roupa para ir a escola ou coisa assim, " Mais quem precisa disso afinal".
Apesar de agir como um garoto eu pensava em garotos, era difícil por que todos me achavam uma "MACHOMAN". Até que prometi a mim mesma que iria mudar.

segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

A revolta..

 Hoje aos meus 17 anos da a empressão que ja vivi tanto que parece tudo fantasia ou ate uma novela em que fui mocinha, vilã, princesa, amiga e vamos dizer que " mãe". Sei que não sou  aquela menina meiga, mas hoje eu uso um vocabulario estranho que antigamente não achava legal usar, tenho amigos gays que as vezes fazem pessoas acharem que sou também TOLOS! (risos)
 Eu tenho responsabilidade e sei lidar com meus atos, agora posso dizer como a musica do Roberto Carlos so vou gosta de quem gosta de mim. E jamais nenhum homem vai me fazer acreditar que me ama ou algo assim, mesmo que tenha uma recaida ao passado eu ja sei lidar com isso.
 Aprendi a Viver.

Nenhum comentário:

Postar um comentário