Por um momento acho que não existo pra ninguém, me sinto sozinha a vontade de chorar é tanta mais o coração aperta e não me deixa cometer esse ato. Sinto saudade daquele tempo que eu me escondia a traz do armário pra chorar ou escrever e depois jogar fora o papel, sinto-me inútil um alvo para ser acertado e depois ser jogado no lixo.
Deve ser coisa do meu coração, mais bem que eu queria voltar a ser criança pois ai não teria com que me preocupar estaria tranguila sabendo que irei dormi e no dia seguinte acordarei para brincar '' Ain Feliz São As Crianças''!
Peito apertado pronto pra explodir o que será que esta acontecendo comigo? Bateu um arrependimento de algo que fiz aquilo que nem ao menos sei o que é....
Estou Despedaçada Por Dentro....
É tão bom ser má... De jeito nenhum vou voltar atrás Agora a sua dor é o meu prazer porque nada pode medi.
Infância
Minha infância foi bastante estranha, me sentia meio adulta apesar de ser um pequena e sensível criança. Não gostava muito de bonecas e nem saias, apesar de ser meninas jogava futebol e soltava pipa, que não era pipa era feito com papel de caderno porém o meu voava mais do que os dos próprios meninos.
As vezes me sentia frustrada por não ter uma melhor amiga pra falar sobre garotos ou a melhor roupa para ir a escola ou coisa assim, " Mais quem precisa disso afinal".
Apesar de agir como um garoto eu pensava em garotos, era difícil por que todos me achavam uma "MACHOMAN". Até que prometi a mim mesma que iria mudar.
Nenhum comentário:
Postar um comentário