Infância

Minha infância foi bastante estranha, me sentia meio adulta apesar de ser um pequena e sensível criança. Não gostava muito de bonecas e nem saias, apesar de ser meninas jogava futebol e soltava pipa, que não era pipa era feito com papel de caderno porém o meu voava mais do que os dos próprios meninos.
As vezes me sentia frustrada por não ter uma melhor amiga pra falar sobre garotos ou a melhor roupa para ir a escola ou coisa assim, " Mais quem precisa disso afinal".
Apesar de agir como um garoto eu pensava em garotos, era difícil por que todos me achavam uma "MACHOMAN". Até que prometi a mim mesma que iria mudar.

quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Decepção sempre vai existir. Cabe a você seguir em frente ou ficar sofrendo.

Ja não acreditoo mais

Apesar de tudo eu simplesmente não me reconheço e nenhum dos meu atos. Sinceramente vivo de imaginação pois posso perceber que aquilo nunca ira acontecer, sempre que estou sozinha paro pra refletir e não consigo ver o porque que eu estou nessa.
Meu coração é tão fraco que não basta apenas palavras para demonstrar. Tento ser forte mais as vezes o que realmente to sentindo não é aquilo que transparece no meu ROSTO